Circuito Hop On – Hop Off de “Belém Monumental”

O Museu Nacional de Etnologia e o Museu de Arte Popular integram o novo circuito turístico “Belém Monumental”, em funcionamento desde 27 de setembro, que permite a circulação dos passageiros entre os principais Museus e Monumentos desta área de Lisboa em regime de Hop On – Hop Off. Com um custo de € 5,00, o bilhete para este circuito é válido por 24 horas e permite aos passageiros entrar e sair livremente em qualquer das paragens, devidamente identificadas, localizadas junto aos principais museus e monumentos da zona de Belém e Ajuda.

Com partida no Pilar 7 da Ponte 25 de abril, o circuito “Belém Monumental” realiza-se todos os dias, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e abrange as seguintes paragens: Museu Nacional dos Coches, Palácio Nacional da Ajuda, Museu Nacional de Etnologia, Mosteiro dos Jerónimos – Museu Nacional de Arqueologia – Museu de Marinha – Planetário – Centro Cultural de Belém, Torre de Belém, Museu de Arte Popular – Padrão dos Descobrimentos, Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia.

Os bilhetes para este novo circuito podem ser adquiridos em todos os Postos de Turismo da cidade de Lisboa e balcões Cityrama. Podem ser também adquiridos nos dois Postos de Turismo recentemente criados junto ao Mosteiro dos Jerónimos e à Torre de Belém, que permitem também a aquisição de bilhetes de ingresso para os diversos museus e monumentos da área de Belém-Ajuda.

Anúncios